UBS Jardim das Angélicas: prédio começa a tomar forma e obra atinge 30% de conclusão
Essa nova unidade faz parte do plano de investimentos da Prefeitura para fortalecer a rede de atenção básica
A construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim das Angélicas, que vai beneficiar moradores dos bairros Jardim das Angélicas, Nova Monte Serrat, Fazenda Inhandjara e Fazenda São João, segue em andamento em Itupeva. A nova unidade foi projetada para ampliar o acesso à saúde básica com estrutura moderna e atendimento humanizado.
Até o momento, a obra está executada em 30,52%, com a laje do pavimento térreo já concluída, etapa essencial para a continuidade da construção. O próximo passo será a execução da estrutura do pavimento superior e a alvenaria de vedação, que permitirá dar continuidade à edificação dos espaços internos da UBS.
A UBS terá cerca de 646,47 m² de área construída, com salas de atendimento clínico e odontológico, espaços para imunização, curativos e inalação, farmácia e área administrativa, garantindo um serviço mais próximo e eficiente para cerca de 7 mil moradores da região.
Essa nova unidade faz parte do plano de investimentos da Prefeitura para fortalecer a rede de atenção básica e ampliar o atendimento à população com qualidade e infraestrutura adequada.