Itupeva terá 3º Festival de Futevôlei e 1º Festival de Vôlei de Praia em março

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro

Itupeva terá 3º Festival de Futevôlei e 1º Festival de Vôlei de Praia em março

Em março,  a Prefeitura de Itupeva realiza duas importantes competições esportivas que prometem movimentar atletas e amantes dos esportes de areia: o 3º Festival de Futevôlei de Verão de Itupeva e o 1º Festival de Vôlei de Praia Masculino e Feminino de Itupeva. 

Os eventos têm como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a interação entre atletas, além de revelar novos talentos, fortalecendo as políticas públicas voltadas ao esporte, lazer e qualidade de vida. 

3º Festival de Futevôlei de Verão de Itupeva 

O 3º Festival de Futevôlei de Verão de Itupeva será realizado no dia 15 de março, a partir das 8h, no Parque da Cidade. A competição é exclusiva para atletas de Itupeva (somente no masculino) nascidos até 2010 e seguirá as regras oficiais da modalidade, com sistema de eliminatória dupla. As duplas campeã e vice-campeã receberão troféus. 

Confira o regulamento completo.

1º Festival de Vôlei de Praia Masculino e Feminino de Itupeva 

Já o 1º Festival de Vôlei de Praia Masculino e Feminino de Itupeva está marcado para o dia 22 de março, também a partir das 8h, no Parque da Cidade. A disputa contará com as categorias A (atletas nascidos entre 2010 e 2012) e B (atletas nascidos até 2009), nas modalidades masculina e feminina, com sistema de eliminatória simples. As equipes campeã e vice-campeã também serão premiadas com troféus. 

Confira o regulamento completo.

Inscrições 

As inscrições para ambas as competições devem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, no Ginásio de Esportes Dorival Raymundo. 

Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar documento de identidade, comprovante de endereço em Itupeva, preencher o PAR-Q (questionário de prontidão para atividade física) e, no caso de atletas menores de idade, entregar a autorização assinada pelo responsável legal, com firma reconhecida em cartório.