Caminhada do Outubro Rosa acontece no próximo domingo (19)

Caminhada do Outubro Rosa acontece no próximo domingo (19)

O Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, em parceria com o grupo Atletas do Parque, vai promover no próximo domingo (19) um evento com corrida e caminhada pela campanha Outubro Rosa, que visa a combater e fortalecer os cuidados com o câncer de mama e de colo do útero. As atividades terão início a partir das 7h, no Parque da Cidade.

A modalidade de caminhada terá um percurso de 5km. Já na corrida, o trajeto será de 9km. Ambas terão largada e chegada no Parque da Cidade, passando pelas avenidas Emílio Checchinato e Avenida Nelson Gulla.

Vale ressaltar que o evento não se caracteriza como uma competição, mas sim como uma forma de lazer para divulgar e fortalecer ainda mais a campanha Outubro Rosa no município.

Os participantes ainda vão poder aproveitar um café da manhã solidário após o evento, além de concorrerem a brindes que serão sorteados ao final.

Vista-se de rosa no dia e participe desta importante ação de conscientização!

  • Local: Parque da Cidade – Avenida Emílio Checchinato, 706, Jardim Samambaia
  • Horário: 7h