Basquete itupevense teve fim de semana de vitórias
Equipes masculina e feminina venceram em suas competições

O fim de semana foi de vitórias para o basquete feminino, que conquistou importantes vitórias nas competições em que disputa.
No masculino, o sub-14, que estreou na Liga Metropolitana de Basquete (LMB) com derrota para Itatiba, se recuperou com um ótimo resultado.
O time recebeu o BBT Jundiaí no Ginásio Dorival Raymundo e, em jogo emocionante, os itupevensese só assumiram a liderança faltando dois minutos para o final, vencendo por 47 a 44. Foram à quadra: Felipe, Miguel, Carlos Eduardo, Davi, Riquelmi, Gabriel, Fábio, Rafael, Vitor, Cauê, Ricardo e Lucas.
No próximo domingo (25), a equipe vai até Itatiba para enfrentar o Clube Jundiaiense.
Nesta categoria da competição, 18 times disputam o título. Itupeva está no Grupo C na fase de classificação, com outras sete equipes.
Sub-18 também venceu
Na sequência, a equipe sub-18, que também vinha de derrota na LMB, recebeu o Clube Jundiaiense e, com apoio da grande torcida que compareceu ao Ginásio, soube buscar uma vantagem importante no final do jogo, disputado com muito equilíbrio, com as equipes se alternando na liderança. Mas, na etapa final, os itupevenses conseguiram uma pequena vantagem e saíram com a vitória por 42 a 37. Foram à quadra, Brian, Pedrinho, Bruno, Lucas Alemão, Pedro, Bryan Barros, João Felipe, Gustavo, Douglas, Kaiky e Lucas.
A equipe volta a jogar no dia 31, quando recebe Elias Fausto.
20 times, divididos em três grupos, disputam esta categoria da LMB.
O técnico das equipes masculinas é o professor Victor Hugo Crisol.
Sub-15 feminino conquista segunda vitória avassaladora
Depois de estrear com uma grande vitória, as itupevenses do professor Maurício Gobi voltaram à quadra no sábado (17) para mais um resultado arrasador, batendo a Prefeitura de Cordeirópolis por 36 a 7.
Itupeva dominou a partida do primeiro ao último minuto, impondo seu ritmo de jogo desde a bola ao alto. No entanto, foi no terceiro quarto que a equipe realmente deslanchou: com uma "run" de 19 a 1, abriu uma vantagem decisiva no placar. A defesa encaixou perfeitamente, forçando erros e limitando o adversário a apenas um ponto no período, enquanto o ataque fluiu com transições rápidas e alto aproveitamento. Um verdadeiro show que garantiu a vitória com autoridade.
Ana Clara Moraes, com 10 pontos, foi a cestinha do jogo.
