Campanha arrecada tecido para grupo Coração Fraterno; almofadas serão confeccionadas
Doações devem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade de Itupeva

A Prefeitura de Itupeva, através do Fundo Social de Solidariedade, pede que a população participe da campanha de arrecadação de tecidos, com o objetivo de contribuir com a confecção de almofadas do grupo Coração Fraterno.
A ação faz parte da campanha ‘Outubro Rosa – O toque que vale uma vida –‘, lançada na sexta-feira (1). O grupo Coração Fraterno reúne voluntárias em Itupeva, na confecção de almofadas em formato de coração, doadas aos hospitais e centros oncológicos, onde existam mulheres em tratamento de câncer de mama.
“Assim como nós tivemos sucesso na campanha do agasalho, solicitamos mais uma vez que a população seja solidária, contribuindo com o próximo, principalmente ajudando estas mulheres que passam por tratamento”, disse Aline Alves, presidente do FUNSS.
Podem ser entregues tecido tricoline 100% algodão, com no mínimo dois metros, e plumante (espuma para enchimento).
As doações devem ser feitas na sede do Fundo Social, na Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, de segunda à sexta das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.
Para saber mais sobre o Grupo Coração Fraterno, visite a página no Facebook: Almofadas de Coração – Coração Fraterno.