Prédio de Saúde Mental passa por reforma para troca de telhado, parte elétrica, portas e janelas
A Prefeitura de Itupeva vem fazendo, desde 2 de agosto, a reforma do prédio da Saúde Mental do Município, iniciando pela Ambulatório. A obra tem previsão de término em cinco meses, sendo concluída em janeiro de 2022.

Obra tem previsão de término em cinco meses
Após a conclusão do Ambulatório, será feita a reforma no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A obra prevê a troca do telhado, parte elétrica, e manutenção do que houver necessidade, como portas, janelas, vidros, maçanetas, entre outros. O prédio também receberá uma nova pintura ao final da obra.
Durante o período de pandemia, os pacientes do CAPS foram assistidos em consultas com psiquiatras, atendimento com equipe multiprofissional, visitas domiciliares, medicamentos e toda assistência necessária, incluindo retaguarda do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida. O atendimento continuará até a conclusão da reforma.
"A obra é de extrema importância para a população de Itupeva e está sendo acompanhada pela Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo através de sua equipe técnica", comento o secretário da pasta, Kleberson Renato.