Prefeitura inicia nova etapa de pavimentação no Barão da Boa Vista

Prefeitura inicia nova etapa de pavimentação no Barão da Boa Vista

A Prefeitura de Itupeva iniciou, nesta quarta-feira (22), mais uma importante etapa das obras de infraestrutura no bairro Barão da Boa Vista. As equipes começaram a aplicação de emulsão asfáltica sobre o solo das vias que receberão, em breve, a pavimentação, marcando o avanço para uma das fases mais aguardadas pelos moradores.

Desde o início do ano, por meio de um Termo de Cooperação firmado com a empresa V. Barros, a Prefeitura realizou a implantação de guias e sarjetas nas principais vias do bairro, etapa importante para o ordenamento urbano e preparação das próximas melhorias.

Além disso, as equipes executaram serviços de nivelamento e regularização do solo, fundamentais para evitar o acúmulo de água e a formação de pontos de retenção durante os períodos de chuva. Também foi concluído o preparo do solo para as futuras obras de pavimentação e drenagem das duas principais vias do bairro.

A Prefeitura segue acompanhando de perto todas as etapas da obra, garantindo o avanço dos serviços e mais infraestrutura, segurança e qualidade de vida para os moradores do Barão da Boa Vista.

20260722_141647972_iOS

20260722_141137394_iOS