Posto de Identificação retomará atendimento presencial a partir de segunda-feira (3)
O Posto de Identificação de Itupeva retomará, a partir da próxima segunda-feira (3), das 9 às 16 horas, os atendimentos presenciais para emissão de Carteira de Identidade (RG).

É necessário efetuar agendamento via telefone (11) 4290-2231, sendo esclarecidas dúvidas, horários e datas disponíveis. Os atendimentos serão de segunda a sexta-feira, nos horários disponíveis pelo sistema.
“Devido à grande procura pelo serviço, é importante ressaltar que, caso a pessoa não possa comparecer no dia e horário agendados, que informe com antecedência, para atendermos com agilidade quem se encontra na fila de espera. Além disso, solicitamos que as pessoas maiores de 16 anos não venham acompanhadas, evitando aglomerações, por conta do período de pandemia. No local é obrigatório o uso de máscaras e também disponibilizaremos álcool em gel para higienização das mãos”, explica o coordenador do Posto de Identificação, Eduardo Paixão.
O prazo de emissão do RG gira em torno de 15 a 20 dias, já que a confecção do documento é realizada via Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Serviço - O Posto de Identificação de Itupeva fica no Centro de Atendimento ao Cidadão, na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, Parque das Vinhas.