Itupeva inicia agendamento de pessoas com 28 e 29 anos; vacinação na sexta e sábado
Itupeva recebeu um novo lote de vacinas contra a Covid-19. Com isso, uma nova faixa etária começará a ser imunizada: 28 anos ou mais. Os agendamentos estão liberados e o início da vacinação será na sexta (30), com continuidade no sábado (31).

O agendamento deve ser feito no site oficial, na aba 'Vacina Covid'. No dia da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação e comprovante de agendamento (impresso ou no celular).
Os atendimentos no Ginásio Dorival Raymundo, local da imunização, seguem das 8 às 19 horas, no sistema drive-thru e também para quem comparece a pé.
Além deste público-alvo, a Saúde segue imunizando gestantes, puérperas, transplantados, beneficiários do BPC, pessoas com Síndrome de Down e pessoas com mais de 60 anos.