Fundo Social de Solidariedade abrirá inscrições para o curso de Informática Básica
Ao todo estarão disponíveis 42 vagas destinadas para moradores de Itupeva a partir de 12 anos

O Fundo Social de Solidariedade abrirá, no período de 1 a 4 de agosto, inscrições gratuitas para o curso de Informática Básica.
Ao todo estarão disponíveis 42 vagas e o público-alvo desta capacitação será destinado para moradores de Itupeva a partir de 12 anos.
Os interessados devem efetuar a inscrição no link:
https://itupeva.sp.gov.br/fundo-social-inscricao-cursos
Detalhes do curso
As aulas presenciais ocorrerão nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, que atende na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, com início programado para o dia 8 de agosto, com término previsto para 12 de dezembro, com carga horária de 40 horas, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite, nos seguintes horários:
. Manhã: das 8 às 10 horas
. Tarde: das 13 às 15 horas
. Noite: das 18 às 20 horas
O curso tem como objetivo ensinar aos alunos a respeito do primeiro contato com a informática, além de conteúdo referente ao Pacote Office (Windows, Excel, Word e Power Point). Ao término do mesmo todos serão certificados.
Serviço
Para mais informações entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4496-3131.
Por Comunicação Prefeitura de Itupeva