Excursão promovida pelo CCI leva 184 idosos para Aparecida do Norte
Um grupo de 184 idosos atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Itupeva participou, na terça-feira (10), de uma excursão para Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. A viagem integrou o calendário de atividades do CCI e contou com transporte custeado pela Prefeitura.
A saída ocorreu às 5h, do Parque da Cidade de Itupeva, com retorno no final da tarde. Ao todo, quatro ônibus foram disponibilizados, cada um com 46 lugares.
As excursões fazem parte do plano de atividades do CCI e são realizadas a cada dois meses, com o objetivo de promover momentos de lazer, convivência e integração entre os participantes.
De acordo com Sandra Bahia, coordenadora do CCI, a iniciativa contribui para o bem-estar dos idosos. “Esses passeios são muito importantes porque proporcionam momentos de convivência, lazer, alegria e também fortalecem os vínculos entre os participantes”, destacou.