Em três dias, aniversário de Itupeva atraiu mais de 30 mil pessoas ao Parque da Cidade

Programação foi pensada para reunir famílias e moradores em um momento de celebração

Em três dias, aniversário de Itupeva atraiu mais de 30 mil pessoas ao Parque da Cidade

A Prefeitura de Itupeva realizou entre sexta (20) e domingo (22) o aniversário de 61 anos da cidade de Itupeva. Realizado no Parque da Cidade, o evento atraiu mais de 30 mil pessoas nos três dias.

O prefeito Rogério Cavalin, ao lado do vice-prefeito Isaque Messias, comemorou o sucesso da festa. “Foi lindo demais! Uma festa feita para a família, da nossa família para todas as famílias de Itupeva”, disse ele.

Com uma programação extensa, o evento reuniu atividades culturais, musicais, Pesca Solidária, a 1ª Itupeva Run, cinema gratuito com grandes sucessos, atrações infantis, área kids com brinquedos infláveis, além do tradicional parabéns oficial com distribuição de bolo para celebrar o aniversário do município.

A programação foi pensada para reunir famílias e moradores em um momento de celebração, lazer e convivência, marcando os 61 anos de história de Itupeva com atividades culturais, esportivas e de entretenimento para todas as idades.