Castração de cães e gatos: confira lista de espera atualizada
Listagem é atualizada mensalmente e esta foi extraída na quinta-feira (22/12)

Em cumprimento à Lei Nº 2.248, de 27 de setembro de 2021, a Prefeitura de Itupeva publica a lista de animais que estão aguardando a castração por ordem da data de inscrição.
A lista divulgada é atualizada mensalmente e foi extraída na quinta-feira, 22 de dezembro de 2022. Os inscritos após esta data não aparecem nesta listagem, porém estão com o cadastro ativo para a castração.
É importante que os tutores dos animais mantenham o número de telefone do cadastro atualizado para que o Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal (DEFBEA) possa entrar em contato.
Serviço - Para mais informações entre em contato de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, com o DEFBEA, pelo telefone (11) 4496-1777.
Confira a lista aqui.
Por Comunicação Prefeitura de Itupeva