Canil da GCM de Itupeva apoia buscas por jovem desaparecido em Cabreúva
Assim que o desaparecimento foi registrado por meio de boletim de ocorrência, uma força-tarefa foi formada para intensificar as buscas
A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itupeva prestou apoio à GCM de Cabreúva em uma operação de buscas para localizar um jovem de 21 anos desaparecido na cidade vizinha. A ação foi realizada após acionamento da GCM de Cabreúva, diante da complexidade da ocorrência em área de mata.
Há cerca de uma semana, a família vive momentos de angústia e desespero à procura de Davi Marcos Amancio Toledo, de 21 anos, que desapareceu no dia 11 de dezembro, por volta das 13h. O jovem foi visto pela última vez na Fazenda Guaxinduva, região próxima à mata da Serra do Japi, em Cabreúva.
Assim que o desaparecimento foi registrado por meio de boletim de ocorrência, uma força-tarefa foi formada para intensificar as buscas. A operação envolve agentes da GCM de Cabreúva, Defesa Civil, além do apoio de cães especializados em busca de pessoas.
Representando o apoio da GCM de Itupeva, participaram os GCMs da corporação juntamente com o K9 Pluto, cão do Canil treinado para esse tipo de atuação. A GCM de Cabreúva também utiliza drones para ampliar o alcance das buscas na área da fazenda e regiões de mata.
