Atletas de Itupeva conquistam excelentes resultados na 1ª Etapa do Circuito Regional de Bocha das Olimpíadas Especiais Brasil

Os atletas de Bocha do PEPT - Projeto Esporte Para Todos de Itupeva participaram da 1ª Etapa do Circuito Regional de Bocha das Olimpíadas Especiais Brasil, realizada nessa quinta-feira (21), em Campo Limpo Paulista. O evento, organizado pela Regional das Frutas: Olimpíadas Especiais Brasil, reuniu diversas entidades da região e marcou o início da competição, que terá continuidade em outubro, na cidade de Campinas.
Os atletas itupevenses mostraram talento, dedicação e espírito esportivo, conquistando posições de destaque em várias categorias:
-
Dupla unificada mista: Antônio e Cristiane – 3º lugar
-
Simples masculino – Grupo 1: Enzo – 1º lugar | Marcus – 3º lugar
-
Simples masculino – Grupo 3: Rafael – 1º lugar | Michel – 2º lugar | João Cláudio – 3º lugar | Francisco – 4º lugar
-
Simples masculino – Grupo 5: Leandro – 3º lugar | Lucas – 4º lugar
A equipe técnica itupevense é liderada pelos professores Jane Bergantin, idealizadora do PEPT, José Roberto da Rocha e Cristiane Toledo.