2ª Feira de Empreendedorismo da Mulher está com inscrições abertas

Inscrições on-line devem ser feitas até o dia 18

2ª Feira de Empreendedorismo da Mulher está com inscrições abertas

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, abriu o processo de chamamento público para empreendedoras interessadas em participar da 2ª Feira de Empreendedorismo da Mulher de Itupeva.

O evento será realizado nos dias 11 e 12 de outubro, no Salão de Eventos da Igreja Santo Antônio, localizado na Avenida Brasil, nº 1298, e tem como objetivo valorizar e promover os negócios liderados por mulheres no município.

Serão disponibilizados 60 estandes para empreendedoras de diversos ramos, como artesanato, alimentos, vestuário, beleza, papelaria, decoração, calçados, entre outros. Para participar, o empreendimento deve ter ao menos uma mulher no quadro societário.

Toda a participação é gratuita para as empreendedoras, desde a inscrição até a disponibilização do estande por parte da Prefeitura.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de agosto com o preenchimento do formulário on-line:

Clique aqui para acessar o formulário

Em seguida, a documentação deve ser entregue presencialmente na Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, localizada no Paço Municipal (Av. Eduardo Aníbal Lourençon, nº 15 – Parque das Vinhas), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17.

É necessário apresentar envelope lacrado com a documentação exigida no edital, como: ficha de inscrição preenchida, documentos pessoais, CNPJ, comprovante de residência, contrato social com comprovação da presença feminina no quadro societário, e alvará vigente (se aplicável).

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial.

Sobre o evento

Datas

  • 11 de outubro (sábado): das 10h às 18h
  • 12 de outubro (domingo): das 14h às 18h

O sorteio dos estandes acontecerá no dia 4 de setembro, após o encerramento do processo de seleção.

A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura para fomentar o empreendedorismo feminino e estimular a economia local, oferecendo visibilidade, oportunidade de networking e geração de renda para mulheres empreendedoras da cidade.