Fundo Social intensifica Campanha do Agasalho e conta com empresas, comércios e população

A queda brusca da temperatura registrada nesta semana, em virtude do inverno, reforça a importância da Campanha do Agasalho 2021 e, principalmente, a colaboração das empresas, comércios e da população em geral para as doações de agasalhos, cobertores e roupas em geral (em bom estado).

Neste ano, essa ação está ocorrendo na cidade, com adaptações, em decorrência da pandemia da Covid-19.

A iniciativa é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e segue no município até setembro.

A coleta dos itens mencionados é feita pelos servidores que atuam no órgão e percorrem, semanalmente, as empresas e estabelecimentos comerciais colaboradores retirando todas as doações nos pontos de coleta (caixas).

As doações da Campanha do Agasalho são destinadas às famílias em vulnerabilidade social.

Neste ano, as escolas municipais são postos de coleta, assim como as empresas e comércios parceiros. As caixas também estão disponíveis no Paço Municipal e nas repartições públicas.

Para colaborar com as ações do Fundo Social de Solidariedade, basta comparecer à rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4496-3131.